MÓDULO DE COZINHA PROVISIONAIS, REFINARIA GALP – SINES

aluguer cozinha provisionais

MÓDULO DE COZINHA PROVISIONAIS, REFINARIA GALP – SINES

Este verão chagamos em Portugal.

Eurest, empresa líder em serviços de restauração coletiva, tem confiado nos nossos contentores para alugar uma cozinha provisional com refeitório adicional à atual cantina da Refinaria da Galp em Sines.

Como o objetivo de dar serviço de almoço ao fluxo de pessoas diárias tem sido solicitada a nossa intervenção. Ainda que a simples vista pode parecer um grande desafio a menagem e organização duma cozinha provisional desta envergadura, temos atingido este fim com a instalação duma cozinha modular provisional de aluguer.
O conjunto inclui um módulo de cozinha, com forno misto, fritadeiras, grelhadores, entre outros; um módulo de lavagem dotado com uma máquina lava-louça de capota; e um módulo de livre configuração adaptado como sala de preparação. Além disto, com a combinação de módulos de livre configuração e câmaras refrigeradas e de congelação a cozinha tem uma amplia zona de arrumação e conservação.

Para o refeitório, temos optado por uma linha de self service completa que combina equipamento como o self service banho maria, o self service cuba fria e o self service vitrina refrigerada. Consegue-se assim pôr à disposição dos comensais tanto pratos fríos como quentes e garantiza-se um serviço rápido e ágil.

A intervenção de Kitchening na refinra da Galpa ajuda a manter o normal funcionamento das instalações e dos seus trabalhadores durante uma paragem técnica que pode demorar até dois meses.

A Galp é uma grande e conhecida empresa da energia portuguesa. Só na refinaria emprega diretamente a 527 pessoas. Além disto, mobiliza por volta de 500 de diferentes empresas que todos os dias prestam lá os seus serviços.